domingo, 16 de setembro de 2012





Mentiras que elas contam

É claro que para toda regra há alguma exceção, mas é difícil achar uma mulher que nunca tenha contado uma dessas...


"Só vou trocar de roupa rapidinho. Fico pronta em cinco minutos".
"Pode sair com os amigos, eu não ligo de ficar sozinha hoje à noite".
"Não está acontecendo nada
"O problema sou eu, não é você nem nada que tenha feito".
"Mas é claro que eu verifiquei a água, os pneus e o óleo do carro. E fiz a última revisão na data certinha".
"Estou 100% feliz com meu corpo. Não faço dieta nem penso em cirurgia plástica".
"Nunca fucei no seu e-mail, nem nas suas redes sociais, nem no seu celular".
"Não ligo pra quanto quanto você ganha ou para qual carro você tem".
"Você é o melhor cara que já tive".
"Acho bacana que você mantenha contato com suas ex-namoradas".
"Hoje não dá, tenho mil coisas pra fazer, vamos nos encontrar outro dia".
"Hoje não, estou cansada/com dor de cabeça/menstruada".


Nenhum comentário:

Postar um comentário