domingo, 16 de setembro de 2012

Jeitos de levá-la ao céu



www.lojadasgrifes.com.br




O sexo começa muito antes da penetração para a mulher. Com essas atitudes, você vai fazê-la chegar lá


  1. Beije-a muito. Na nuca, atrás da orelha, no pescoço e na boca, é claro. Principalmente em relacionamentos mais antigos, às vezes o beijo se resume em selinhos sem a menor graça. Dê valor ao bom beijo de língua na hora do sexo - faz milagres.
  2. Os seios dela são território fértil para ligar os sensores de prazer. Brinque bastante com eles.
  3. Outro lugar extremamente sensível sãs as costas. Uma massagem rápida seguida de beijos, lambidas e assopros vai deixá-la com os pelos eriçados!
  4. Coxas... Tão perto do alvo, mas tão esquecida! A parte interna das coxas também atiçam o desejo das mulheres. Experimente beijá-las antes do sexo oral e verá o poder que isso vai ter.
  5. Brinque com as sensações. Leve gelo, chantilli, mel, chocolate e qualquer outra coisa que ambos gostem para incrementarem as preliminares.
  6. Prive-a da visão e faça com ela o que você conseguir pensar para lhe dar prazer antes de deixá-la ver. As mulheres são menos visuais que os homens, mas tampar os olhos fará com que a audição delas fique mais aguçada - e elas adoram ouvir você...
  7. Dê atenção ao ânus também. Você adora brincar com ele e ela vai gostar também, caso você saiba como fazê-la perder o medo. Se vocês ainda não chegaram a esse estágio, comece com lambidelas, chupadas bem molhadas e enfiando uma pontinha da língua lá.
  8. Sussurre no ouvido dela algumas palavras-chave. Deixe sua imaginação fluir e fale o que der vontade, se tiverem intimidade, ela provavelmente vai gostar.
  9. Jamais se esqueça do clitóris!!! Essa regra é tão básica que parece até bobeira falar dela nessa lista, mas muitos homens ainda não entenderam que o clitóris é o botão que separa uma boa transa de uma transa incrível.
  10. Varie as posições - e quando encontrar uma que ela goste, permaneça nela por um tempo razoável, até perceber que ela está satisfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário